Big Polis
💎 Restaurante

Big Polis

📍 Rua Cupertino Durão 84 (Leblon)
🔥🔥🔥🔥🔥
2.4 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: 08:00 – 00:00 | terça-feira: 08:00 – 00:00 | quarta-feira: 08:00 – 00:00 | quinta-feira: 08:00 – 00:00 | sexta-feira: 08:00 – 00:00 | sábado: 08:00 – 00:00 | domingo: 08:00 – 00:00

📞 Contato

(21) 2259-2597

🌐 Website

Acessar Site

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Diná
🔥🔥🔥🔥🔥
03/02/2026

Ótimo serviço!
Porém o açaí estava ok, nada de especial. Tomei o com creme de cupuaçu mas não senti muito o gosto

Foto da Opinião
Avatar
Carmen “Carminha” Snyder
🔥🔥🔥🔥🔥
20/01/2026

Sinceramente, a comida é muito boa, mas não é barata e o site é extremamente deficiente. Fiz um pedido para delivery e saiu para,eu buscar. Estou ligando e NUNCA atendem! Extremamente inconveniente! Antes o atendimento era muito bom, atualmente está uma lástima!

Foto da Opinião
Avatar
Ingrid Assencio
🔥🔥🔥🔥🔥
19/12/2025

Meu pedido chegou com 1hr e 18 min de atraso mesmo morando a 15 minutos da loja. Péssimo atendimento do senhor do caixa que dizem ser o gerente, debochado e grosseiro, elevando a voz ao telefone, contestando o horario que eu liguei pra saber do pedido sendo que eu tenho os registros de ligação. E o sistema deles com meu numero incorreto seria o motivo do atraso. Até ai tudo bem. Pediram pra aguardar na rua que já estava vindo novamente. Mais 15 min de espera. Resumo? Veio o lanche frio como eu já tinha dito que viria e esse senhor disse que nao, que viria quente. PÉSSIMO, decepcionada pq o atendimento do salão é otimo mesmo sempre lotado. Falta muita gestão e organização nesse sistema de delivery!

Foto da Opinião
Avatar
Camila Contato
🔥🔥🔥🔥🔥
08/12/2025

Que experiência deliciosa! O Big Polis do Leblon é daqueles lugares tradicionais que mantêm o charme, o movimento e a energia do bairro — sempre cheio, sempre vivo, sempre com aquele atendimento acolhedor.

Pedimos açaí, saladinha e tapioca, tudo muito saboroso, bem servido e preparado com capricho. Os atendentes foram super atenciosos, mesmo com a casa cheia, e o clima descontraído faz a visita ficar ainda melhor.

Uma parada que vale muito a pena para quem quer comer bem, com variedade e aquele jeitinho clássico do Rio logo depois de um dia maravilhoso de praia.

Foto da Opinião
Avatar
Gonçalo Oliveira e Sá
🔥🔥🔥🔥🔥
27/10/2025

Almocei hoje neste restaurante e quando pedi a conta estranhei o valor. Solicitei a nota fiscal e esperei... esperei... e esperei. Notei o embaraço do garçon mas quando percebeu que não ia sair sem a nota fiscal, finalmente apareceu e explicou que tinha colocado mais um suco de limão para dar o valor certo que havia pago. O problema é que não pedimos nem tomamos o suco de limão, foi uma desculpa para cobrar um pouco mais ao turista. Surpresa, turista também sabe fazer contas e foram cobrados R$9,50 a mais. Não foi um erro porque não se prontificou a devolver a diferença, é um esquema para extorquir turista. A desonestidade na conta é só o principio, não quero perceber como é que na comida, na higiene e no cuidado na confecção também pode haver honestidade com este padrão. Local a evitar, há melhores opções e mais honestas nas redondezas.

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro