segunda-feira: 11:00 – 00:00 | terça-feira: 11:00 – 00:00 | quarta-feira: 11:00 – 00:00 | quinta-feira: 11:00 – 02:00 | sexta-feira: 11:00 – 02:00 | sábado: 11:00 – 02:00 | domingo: 11:00 – 22:00
Não informado
Galeria de Fotos
Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeAchei que seria uma boa opção de lazer para levar crianças, mas me decepcionei bastante. Apenas o Batman e a Michele, do Espaço Kids, foram realmente gentis, atenciosos e solícitos — fizeram toda a diferença no atendimento.
Infelizmente, a experiência foi prejudicada por vários pontos negativos: a funcionária que nos atendeu na mesa foi antipática, mudou nossa mesa sem avisar enquanto estávamos no Espaço Kids, e o cardápio não informa corretamente todos os itens dos sanduíches, o que é gravíssimo para pessoas com alergias ou restrições alimentares.
E, para fechar com chave de ouro, há no Espaço Kids uma placa com restrições claramente discriminatórias, proibindo de forma genérica pessoas com deficiência, pessoas com epilepsia, transtornos de ansiedade, problemas de locomoção e até gestantes, sem qualquer fundamento técnico visível.
Esse tipo de restrição fere diretamente o Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015) e o Código de Defesa do Consumidor. Segurança não pode ser usada como justificativa para exclusão de grupos inteiros.
Entrei em contato uns dias antes pra saber como funcionava a casa em reservas para aniversário!
Fui muito bem atendida desde o contato via WhatsApp até o pagamento de nossa conta! O espaço é muito bonito e divertido! As atendentes são simpáticas e pró ativas. Um salve especial pro Batman, que alegrou a turminha! Fiz meu aniversário lá por conta das crianças da família e o espaço atendeu muito bem! A comida foi servida rápido e super gostosa! Voltaremos com certeza em outra ocasião! Deixarei aqui uma sugestão: o aniversariante recebe uma cortesia de brownie com sorvete, mas se torna muito doce com a calda de chocolate que pode ser dispensada! No mais, ficará mais gostoso e menos enjoativo! Ahh, fiquei preocupada com algumas notas negativas por aqui, só tenho a dizer: vá e viva a sua própria experiência! As vezes todo lugar passa por situações pontuais e isso não quer dizer que o local seja ruim, mas que estava em um dia ruim!
Fui no sábado ao local , cheguei por volta de 14:40 , não tinha fila pra entrar , mas pedi uma mesa no segundo andar e disseram que não tinha só no primeiro andar que fica bem longe dos brinquedos das crianças , aliás péssima ideia do dono colocar um local no segundo andar pra criancas com uma escada enorme pra chegar até lá e sem ao menos por um painel no primeiro andar pra quem nele está conseguir acompanhar como está o filho na área kids, já fica a dica do monitor no primeiro andar , segunda coisa que não me agradou a área kids tem lotação de 10 crianças sim é isso mesmo, dez , num restaurante temático infantil só pode dez , deu mais que isso espere quem está dentro fica 40 minutos e depois a criança tem que sair , então vc pode terminar de comer e nem conseguir que seu filho use o espaço, outra péssima ideia do dono ao por um restaurante com uma regra dessa , outra questão a comida demorou quiser 40 minutos , isso pq fiquei em cima perguntando da demora talvez demorasse mais se eu não falasse , enfim atendimento bom da garçonete , faltou ali mais inteligência para aproveitar melhor o espaço, decoração legal mas nada que valha voltar várias vezes , comi feijoada estava gostosa , o prato kids valeu a pena tb. No geral recomendo ir apenas uma vez pra conhecer mas não vale ficar voltando. Tomei um chá de frutas vermelhas estava gostoso. Mesas muito grudadas uma na outra sem espaco confortável pra se movimentar.
Comida gostosa, apesar de ter demorado bastante a chegar. Pedi um prato com aligot que estava gostoso, porém não com a consistência que eu esperava. Em outro prato que pedimos, o purê veio frio. Mas mesmo assim a experiência foi boa, e voltaria para provar outros pratos.
A ordem é feita com praticidade por um tablet que é colocado na mesa, e cada um recebe uma comanda individual. Bom para grupos onde a conta será dividida.
Ambiente criativo em homenagem ao Batman dos anos 60. Achei a comida boa e vale pelo ambiente curioso. Segui a dica da garçonete em pegar um suco de frutas vermelhas e na verdade acabou vindo um “chá”. Mas não tirou a boa impressão que tive do lugar.
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro