LeMax Hamburgueria - Botafogo
💎 Bar

LeMax Hamburgueria - Botafogo

📍 R. Nelson Mandela, 100 - loja 118 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22260-005, Brasil (Botafogo)
🔥🔥🔥🔥🔥
1.6 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: 12:00 – 00:00 | terça-feira: 12:00 – 00:00 | quarta-feira: 12:00 – 00:00 | quinta-feira: 12:00 – 00:00 | sexta-feira: 12:00 – 01:00 | sábado: 12:00 – 01:00 | domingo: 12:00 – 00:00

📞 Contato

(21) 99422-6066

🌐 Website

Acessar Site

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Timofei Petrunin
🔥🔥🔥🔥🔥
04/03/2026

Pedimos um hambúrguer, mas a carne estava malpassada e crua, mesmo sendo um hambúrguer grande. Não recomendo este lugar de jeito nenhum, e o atendimento é péssimo.

Foto da Opinião
Avatar
Thaís
🔥🔥🔥🔥🔥
01/03/2026

O serviço nesse lugar é uma piada. Nem a dose dupla de chopp salva. Precisa de treinamento em atendimento urgente, funcionários estão lá só pra bater papo entre si e com amigos (não pagantes), zero profissionalismo, absolutamente ridículo.

Foto da Opinião
Avatar
Joao Pedro
🔥🔥🔥🔥🔥
28/02/2026

Péssimo atendimento! Chegamos por volta das 19:00, restaurante vazio. Os atendentes ficaram todos na porta conversando. Chamamos varias vezes para fazer o pedido. Pedimos, bebidas entregues com a maior mal vontade. Um pouco depois mais uma novela para conseguir pedir os pratos, ate q a atendente veio e o deboche estampado no rosto. Mal explicava as duvidas. Na hora da conta, nao foi diferente. La continuavam todos batendo papo e ignorando q estavam sendo chamados - isso pq o restaurante ja tinha outras mesas ocupadas, mas eles nao estavam nem aí.

Foto da Opinião
Avatar
Maria Fernanda Borges
🔥🔥🔥🔥🔥
26/01/2026

O hambúrguer é excelente, pedimos o “Kevin Bacon”, muito gostoso mesmo, o molho secreto também é bem gostoso, a coca bem geladinha, o petit gateau também é de comer rezando. Agora em relação ao atendimento como reclamado em várias outras avaliações ele realmente é péssimo, eles não te atendem quando você chega, não atendem um tempo depois e só atendem se você chamar muito mesmo, e quando atendem parecem que realmente estão sendo obrigados a estarem ali, com muita mal vontade, o molho secreto tem refil, mas nem quis pedir pra não incomodar, porque essa era a sensação que estava passando. Na hora de fechar a conta disse pra moça que não queria pagar a taxa do garçom (até porque não tinha sido bem atendida, mas não me referi a ela explicando o porque) ela me tratou ainda pior, não deu um boa noite, não agradeceu, não falou mais nada, apenas recebeu e saiu e depois ficou nos olhando com cara ruim, não sei se voltaria lá, a comida é ótima, mas o atendimento…

Foto da Opinião
Avatar
Barbara Katz
🔥🔥🔥🔥🔥
25/05/2025

Pelo visto minha avaliação ruim desse estabelecimento não está sendo a primeira e nem será a última. Sou cliente dessa loja há alguns anos, tanto presencial como delivery. Nunca consegui sair de lá sem alguma queixa. Ora pelo atendimento que deixa muito a desejar, ora porque alguma coisa veio errada com nosso pedido. Dessa vez, pra mim, foi a gota d'água. Fizemos um pedido em casa e, ao receber, nos deparamos com sanduíches de bacon SEM bacon, um molho secreto (que pagamos a mais por ele) invisível de tão secreto que é (rs) e batatas fritas horríveis, fedorentas e escuras (o que me leva a crer que já não estavam tão apropriadas assim para o consumo). Ao tentar contato com a loja pelo único cala disponível (chat), recebemos em troca DEBOCHE do(a) atendente. A resposta que recebemos foi : "a batata é belgaaaaaaaa. Não estraga". Nota ZERO para LeMax. Não sei porque ainda insistem em manter as portas abertas se não sabem atender e ainda servem batata "belgaaaaaaaaaa" com aparência e odor esquisitos a quem escolhe gastar seu dinheiro com itens do seu cardápio.

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro