Tribus Hamburgueria
💎 Bar

Tribus Hamburgueria

📍 R. do Lavradio, 206 - Loja C - Lapa, Rio de Janeiro - RJ, 20230-070, Brasil (Lapa)
🔥🔥🔥🔥🔥
4.0 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: Fechado | terça-feira: 18:00 – 01:00 | quarta-feira: 18:00 – 01:00 | quinta-feira: 18:00 – 01:00 | sexta-feira: 18:00 – 03:00 | sábado: 18:00 – 03:00 | domingo: 17:00 – 23:40

📞 Contato

Não informado

🌐 Website

Acessar Site

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Deivid Andrade
🔥🔥🔥🔥🔥
03/01/2026

Hamburgueria excelente. Estava tudo delicioso. Atendimento nota 10. Recomendo!

Foto da Opinião
Avatar
Julyana Farias
🔥🔥🔥🔥🔥
27/06/2025

Muito saboroso. Não achei caro. Porção de batata pequena vem o suficiente pra dois. Hambúrguer bem saboroso e suculento. Atendimento impecável, a atendente deu várias dicas do que pedir.

Foto da Opinião
Avatar
Rafa Paulino
🔥🔥🔥🔥🔥
03/05/2025

Um dos melhores hambúrgueres que já provei. Dá pra sentir o sabor de cada ingrediente, o valor é bom e é bem servido.
Recomendo o burger Tribus (r$28), bom tamanho, o bacon tava crocante. O Tribus Cheese (r$24) é menor mas também é muito bom.
Senti falta de um pouco mais de tempero só na carne, fora isso é perfeito, nem dá vontade de adicionar ketchup, mostarda…
A porção de Batata com Chedar e Bacon (r$38) chegou uns minutos depois mas também é maravilhosa. O chedar é bom, serve bem 3 ou 4 pessoas.
Atendimento bom, o lanche não demorou nem 10min pra chegar.

Foto da Opinião
Avatar
Maria Fernanda Sibilla
🔥🔥🔥🔥🔥
03/08/2024

Pedi pelo ifood e demorou uma hora para chegar mas mesmo assim preferi não cancelar pq as avaliações estavam boas e eu já estava morrendo de fome, o hambúrguer simplesmente chegou frio e LOTADO de óleo e a batata gelada e murcha e oleosa tbm. Decepção total joguei dinheiro no lixo e quando fui pedir reembolso me fizeram a proposta de 16,00 e não o valor inteiro que paguei.

Foto da Opinião
Avatar
Amanda
🔥🔥🔥🔥🔥
09/02/2023

Decidi ir no open bar (rodizio de comida) que funciona apenas nas quartas-feiras. Preço 65,00 ok. O lugar bem bonito, bem estruturado. Atendimento muito prestativo, um diferencial. Havia música ao vivo, mas não curto tanto. O local não tem estacionamento. Feedback do rodizio: gostei de 99% das coisas. A comida tava deliciosa. O guacamole, nachos, fish and chips, costelinha bbq, bolinho de peixe tudo bom. Mas aí veio mini hambúrguer... Estava horrível, infelizmente. Gosto puro de óleo (eu comi inteiro, mas meu namorado nem conseguiu comer kkk) . Carne sem tempero. Me decepcionei bastante. Mas, continuei comendo as outras coisas que estavam boas. No geral é isso, só uma coisinha faltou pra minha experiência ser sensacional. Mas no geral, recomendo a todos que tiverem oportunidade de ir conhecer esse open bar nas quartas, apenas vá!

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro