segunda-feira: 10:00 – 01:00 | terça-feira: 10:00 – 01:00 | quarta-feira: 10:00 – 01:00 | quinta-feira: 10:00 – 01:00 | sexta-feira: 10:00 – 01:00 | sábado: 10:00 – 01:00 | domingo: 10:00 – 01:00
(21) 3547-4171
Não disponível
Galeria de Fotos
Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeNão conheço nenhum restaurante com uma tilápia frita melhor do que o Montagu's. Se você gosta de um peixe frito, como só se encontra no Nordeste, precisa visitar esse bar... Peça a tilápia frita INTEIRA, acompanhada de baião. Delícia. Apesar de terem a narrativa do sanduíche, confesso que não vi nenhum diferencial no sanduíche em si (já experimentei alguns). Mas as refeições são ótimas. E a tilápia é incomparável.
Tudo muito ótimo,.adoro esse lugar.
Chopp,cerveja, vinho,. espumante bebidas quentes e muito mais. Cardápio variado
Atendimento excelente
Há mais de 12 anos no mesmo lugar, a Montagu's já conquistou a freguesia local e dos turistas. O ambiente é agradável, pequeno, aconchegante, mas também existem mesas do lado de fora, o que é muito propício para os dias de calor mais intenso ou para simplesmente papear e ver o movimento da praia, para ver gente bonita e feia também.
Da última vez em que fui almoçar, havia uma "sem noção" e sem educação no interior da loja. Confesso que é chato quando se quer apenas sossego e particularidade para comer e beber sossegadamente. Mas entendo que em relação a isso não há nada que a gerência possa fazer. Entendo porque sou carioca.
A comida é bem temperada. Pedi um miolo de alcatra com arroz, feijão e salada. Chegou numa travessa interessante, bem arrumadinha. Minha crítica é apenas quanto ao tamanho da tigela de feijão, que mal satisfaz. Fica a dica para aumentar essa tigela.
O atendimento é bem amistoso por parte dos garçons. São bem profissionais e sem cara amarrada (isso é muito importante!). Os preços estão de acordo com os restaurantes do mesmo padrão na região.
Vale uma passada para conferir, mesmo que seja para petiscar e beber uma gelada.
Ótimo lugar, comida maravilhosa, funcionários educados e atenciosos.
Sempre que vou em Copacabana passo lá para comer baião com tilápia 🤤😋
Mais uma visita e postei fotos da comida, alcatra grelhado com farofa de ovo, arroz e fritas, filé de peixe ao molho de camarão, além da tilápia que não posso deixar de provar. Sempre de parabéns os funcionários, gerente e responsáveis.
Com fome e saindo da praia este pequeno estabelecimento é o lugar indicado, o famoso bom, delicioso e barato e os atendentes sao nota 10.
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro