Boteco Carioquinha - Lapa
💎 Bar

Boteco Carioquinha - Lapa

📍 Av. Mem de Sá, 82 (Lapa)
🔥🔥🔥🔥🔥
3.0 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: Fechado | terça-feira: 16:00 – 00:00 | quarta-feira: 16:00 – 00:00 | quinta-feira: 16:00 – 00:00 | sexta-feira: 11:00 – 01:00 | sábado: 11:00 – 01:00 | domingo: 11:00 – 22:00

📞 Contato

Não informado

🌐 Website

Não disponível

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Paulo Rogerio Luciano
🔥🔥🔥🔥🔥
01/03/2026

Ambiente e pessoas excelentes. Mas na minha opinião faltam mais opções de cervejas artesanais já que é a proposta do bar. Falta variedade dos estilos, e também marcas.

Foto da Opinião
Avatar
Streamer John
🔥🔥🔥🔥🔥
18/01/2026

Decoração muito criativa de garrafas, placas, canecas e referências de choppes e cervejas! Tem choppe ipa!

Foto da Opinião
Avatar
Eduarda Galvão
🔥🔥🔥🔥🔥
21/11/2025

Já havia pedido várias vezes por delivery e a experiência havia sido muito positiva. Sentei pela primeira vez no bar com uns amigos no dia da consciência negra e a experiência foi horrorosa. Tudo foi decepcionante. A salada dos pratos estavam amargas, impossível de comer. Os pratos de frango vieram com meio filé de frango. O omelete completamente gelado. Estávamos em 6, dois pedidos saíram rápido e os outros 4 chegaram 1 hora depois. Foi decepcionante e a experiência frustrante. Pelo o menos de 2/6 pessoas passaram mal após a refeição.

Foto da Opinião
Avatar
MARCOS TURO FERNANDES
🔥🔥🔥🔥🔥
17/10/2025

As falhas na cozinha do estabelecimento são constantes. Dessa vez se deu com um prato que deveria ser um carro chefe, o torresmo de rolo.
Simplesmente um fiasco total, pois não tinha tempero, tinha partes queimadas, embora não tenha sido frito na hora, foi mal aquecido e chegou frio a mesa, e, gordura do torresmo estava com gosto muito ativo.
A cerveja não estava bem gelada.

Foto da Opinião
Avatar
Gabriel Hern
🔥🔥🔥🔥🔥
02/09/2025

Comida boa, feijoada bem temperada e cerveja gelada. So falta os atendentes estudarem melhor o cardápio. Perguntei se tinha hocus pocus e me foi dito que não tinha, porém depois de um tempo percebi que no freezer ao lado tinha. Ah, a feijoada apesar de boa, não veio tão carnuda apenas alguns pedaços em isca mas felizmente serviu bem 3. Destaque para o torresmo, uma delícia e um bom diferencial.

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro