segunda-feira: 12:00 – 22:00 | terça-feira: 12:00 – 22:00 | quarta-feira: 12:00 – 22:00 | quinta-feira: 12:00 – 22:00 | sexta-feira: 12:00 – 22:00 | sábado: 12:00 – 22:00 | domingo: 12:00 – 22:00
(53) 99959-3322
Galeria de Fotos
Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeSorveteria tradicional em Copacabana. Local bem estruturado e bom atendimento. Sorvetes bons com sabores diferentes, como tâmara com nozes.
Parei para provar e gostei. O sorvete tem uma textura boa e parece mesmo artesanal. O de pistache é bem real, sem aquele corante exagerado, e vem com pedaços da própria semente. O de doce de leite também é muito bom, com um toque caramelizado. O atendimento foi atencioso e o preço é justo pela qualidade. O lugar é simples e aconchegante, vale a pena!!!!
O sorvete tem uma textura maravilhosa, sabor sem igual e dá pra perceber o toque artesanal. Pedi 2 sabores por 15 reais . O sabor pistache destacou-se por não fazer uso de corantes e pelos generosos pedaços de pistache. O outro sabor foi o de doce de leite o qual o atendente indicou ser um dos mais pedidos da casa e não decepcionou ! Uma delícia , com um sabor marcante de doce de leite com um toque caramelizado. O atendimento também foi perfeito e foi possível experimentar antes de decidir o sabor que iria pedir. Vou voltar !
Foi um bom atendimento. O atendente foi solicito e paciente comigo rs (tinham muitos sabores que não conhecia, quis experimentar alguns até escolher) o lugar é bem agradável.
Os sorvetes são gostosos, bem cremosos, mas são muuuito doces. Indico o de chocolate amargo que foi o meu preferido. Mas se vc quiser algo bem doce, pegue o Bucaneiro (chocolate com passas ao rum e cereja) gostei bastante da combinação, mas prefiro sorvetes não tão doces.
Tem alguns sabores que não vão leite, como morango, manga, cupuaçú...
E preço é bem favorável também e tem a opção de casquinha.
Vale a visita :)
Acho que não fiz uma boa escolha ao pedir um sorvete de nozes, pois, achei meio sem sabor (foto 1). É imperdoável que o local não tenha opções diet. Por outro lado, o atendimento é muito gentil, os preços são bem baixos, a diversidade de sabores é grande e criativa e o ambiente é tão agradável e confortável (um oásis na Prado Junior), que fiquei com vontade de passar o resto da tarde por lá (fotos 2 e 3). Bem que podiam também servir uns drinks!! É certo que voltarei, mas escolherei outro sabor. Estranho: na entrada mencionam café. Mas não vi nenhuma máquina lá dentro.
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro