Braseiro Labuta
💎 Restaurante

Braseiro Labuta

📍 Av. Mem de Sá, 96 (Centro)
🔥🔥🔥🔥🔥
3.6 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: 12:00 – 17:00 | terça-feira: 12:00 – 17:00 | quarta-feira: 12:00 – 23:00 | quinta-feira: 12:00 – 23:00 | sexta-feira: 12:00 – 23:00 | sábado: 12:00 – 23:00 | domingo: 12:00 – 19:00

📞 Contato

(21) 3179-0408

🌐 Website

Acessar Site

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Eduarda Marinho
🔥🔥🔥🔥🔥
08/03/2026

Um dos melhores restaurantes do RJ! Fui atendida pelo Romulo — atencioso, célere e muito empenhado! Gostei demais

Foto da Opinião
Avatar
Caroline Pereira
🔥🔥🔥🔥🔥
17/02/2026

Eu pedi a fraldinha como indicação e achei bem macia e suculenta (mas precisei adicionar sal e pimenta para o meu paladar). O meu pedido demorou para chegar, eu pedi entradas (uma linguiça e queijo coalho) assim que sentei na mesa e tempos depois quando fui cobrar me disseram que a mesa ainda nem tinha sido aberta, o que fez tudo demorar um pouco mais. O ambiente parece bem gostoso pra quem pega uma mesa, no meu caso eu fiquei no balcão e tive o azar de sentar ao lado de uma galerinha sem noção, mas pra quem fica nas mesas parece super tranquilo.

Foto da Opinião
Avatar
Celso Júnior
🔥🔥🔥🔥🔥
06/02/2026

Prepararem-se! É um valor caríssimo para uma rua comum no centro. Por se tratar de almoço. 98 reais é só o bife ancho de 300g sem acompanhamentos, apenas a carne. Potinhos de 100g de salada Ceasar, arroz de brócolis e uma batata pra “compartilhar” me custaram mais uns 70. (Uns 170 o q tá na foto.)
Tudo q está escrito como “compartilhar” da pra 2 no máximo, rs. Minha conta total custou 220,00 LuLes… pq comprei tb um mate da casa e uma cerveja baden baden…
Demorou 45minutos pra ficar pronto,
Se vc tá afim de gastar mais de 200 reais pra comer um bife, sozinho, lá é o lugar!!! 😅
É se massagem, galera rsrs.

Foto da Opinião
Avatar
Jefferson fernando dos santos
🔥🔥🔥🔥🔥
30/10/2025

Cada vez que me embrenho pelo RJ me surpreendo mais. O Labuta me deixou maravilhado desde a simpatia dos atendentes até o sabor do que pedimos. O garçom nos indicou o prato do dia, que era fritas com carne assada desfiada e queijo, e estava divino. Pedimos também uma porção de coração de frango com farofa, que veio no ponto e muito suculento, e em boa quantidade. Ainda na questão de comida, pedimos de sobremesa a torta basca, que por si só não precisava da compota de morango que achei meio enjoativo, mas ela sozinha estava maravilhosa! Como sempre faço, peço, quando tem no cardápio, um Negroni, e confesso que ele estava um pouco doce, nao sei se a proporção de Vermute estava maior do que a dos outros dois, mas ainda sim, não era de se jogar fora. Pedimos também um caju amigo, eu confesso que achei extremamente alcoólico e roubou todo o sabor do drink, mas meu noivo disse que depois ele vai ficando melhor.
É geral, eu voltaria COM TODA CERTEZA. Tudo chega rápido, e todo mundo é simpático. Super indico. Ahhh, também pedimos a bebida da casa, que se não me engano era de capim limão com limão,uma delícia, no ponto de açúcar, não muito doce, e super refrescante. Uma super pedida.

Foto da Opinião
Avatar
Joelma Araujo
🔥🔥🔥🔥🔥
18/09/2025

A pessoa disse que as porções compartilhadas serviam de 3 a 4 pessoa. Na hora não dava. A carne literalmente crua ( não sei qual o ponto que eles fornecem na casa, mas também não foi explicado sobre) minha carne pedi um pouco mais passada e veio queimada só encima, por dentro ainda tava do mesmo jeito!

A comida é boa. Só faltou clareza em alguma coisas!!! O ambiente é um pouco pequeno então quem não gosta de barulho, quanto tem muita gente, há muito das conversas.

O atendimento é bom também!!!
E abaixo são esses os tamanho das porções, feijão e arroz! A carne veio como na primeira imagem, e depois assada só encima!

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro