segunda-feira: 11:00 – 00:00 | terça-feira: 11:00 – 00:00 | quarta-feira: 11:00 – 00:00 | quinta-feira: 11:00 – 00:00 | sexta-feira: 11:00 – 00:00 | sábado: 11:00 – 00:00 | domingo: 11:00 – 00:00
(21) 3254-1709
Não disponível
Galeria de Fotos
Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeComida maravilhosa. Segunda vez que vou lá. Pedimos camarão com cream cheese pra 3 pessoas, que serve facilmente 5. O atendimento é bom e rápido. Estávamos com pet e até ofereceram água. Quero voltar lá pra experimentar outros pratos.
Restaurante maravilhoso, já fui algumas vezes, e só se supera.
Palitinhos de queijo coalho com geleia de pimenta, e pastel de carne seca com queijo coalho, tudo maravilhoso, só delícia, recomendo.
A comida estava boa, sem ser nada complicada. Não sou especialista, mas deu vontade de comer até o fim. O sabor era agradável, não muito forte e nem sem graça. Os ingredientes pareciam frescos e combinavam bem entre si.
Não é aquele prato que muda a vida da pessoa, mas cumpre bem o que promete. Dá para perceber que foi feito com cuidado. Eu comeria de novo sem problema, principalmente se fosse em um dia comum, quando a gente só quer comer algo gostoso e ficar satisfeito.
Fui em dezembro de 2025 comemorar o aniversário de um amigo. Cheguei e fui prontamente direcionado à sala que estava reservada. O local é cheio de decorações temáticas, bem bonitinho e agradável.
A comida é sensacional, provei o trio carioca (que vem peixe frito, tiras de carne e frango frito) e o coração acebolado com aipim, estava tudo delicioso, nota 10.
E também achei o preço justo. A quantidade de comida dos pratos é bastante generosa.
E tinha tv para assistir ao jogo de futebol que estava passando.
Só elogios a este restaurante!
O tratamento da equipe e dos Gerentes Junior e Marcelo foi incrível. Chegamos às 14:00 e saímos às 21:00. Comida boas, bebida boa, cerveja gelada e uma caipirinha deliciosa! Eu super recomendo! Amei e irei voltar…
Sou do Recreio dos Bandeirantes e fiz questão de vir e retornarei.
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro