Botequim Arretado - Restaurante Comida Típica Nordestina
💎 Restaurante

Botequim Arretado - Restaurante Comida Típica Nordestina

📍 Av. Mem de Sá, 96 (Centro)
🔥🔥🔥🔥🔥
5.0 Nível de Fogo (5 depoimentos)
🕒 Horário

segunda-feira: 11:00 – 00:00 | terça-feira: 11:00 – 00:00 | quarta-feira: 11:00 – 00:00 | quinta-feira: 11:00 – 00:00 | sexta-feira: 11:00 – 00:00 | sábado: 11:00 – 00:00 | domingo: 11:00 – 00:00

📞 Contato

(21) 3254-1709

🌐 Website

Não disponível

Galeria de Fotos

Foto Principal Foto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do ClienteFoto do Cliente

Depoimentos Reais

Tá Rolando & Comunidade
Avatar
Jessica Riscado
🔥🔥🔥🔥🔥
20/02/2026

Comida maravilhosa. Segunda vez que vou lá. Pedimos camarão com cream cheese pra 3 pessoas, que serve facilmente 5. O atendimento é bom e rápido. Estávamos com pet e até ofereceram água. Quero voltar lá pra experimentar outros pratos.

Foto da Opinião
Avatar
Laryssa Quintanilha
🔥🔥🔥🔥🔥
17/02/2026

Restaurante maravilhoso, já fui algumas vezes, e só se supera.
Palitinhos de queijo coalho com geleia de pimenta, e pastel de carne seca com queijo coalho, tudo maravilhoso, só delícia, recomendo.

Foto da Opinião
Avatar
filipi barcellos
🔥🔥🔥🔥🔥
15/02/2026

A comida estava boa, sem ser nada complicada. Não sou especialista, mas deu vontade de comer até o fim. O sabor era agradável, não muito forte e nem sem graça. Os ingredientes pareciam frescos e combinavam bem entre si.
Não é aquele prato que muda a vida da pessoa, mas cumpre bem o que promete. Dá para perceber que foi feito com cuidado. Eu comeria de novo sem problema, principalmente se fosse em um dia comum, quando a gente só quer comer algo gostoso e ficar satisfeito.

Foto da Opinião
Avatar
José Júnior
🔥🔥🔥🔥🔥
18/12/2025

Fui em dezembro de 2025 comemorar o aniversário de um amigo. Cheguei e fui prontamente direcionado à sala que estava reservada. O local é cheio de decorações temáticas, bem bonitinho e agradável.
A comida é sensacional, provei o trio carioca (que vem peixe frito, tiras de carne e frango frito) e o coração acebolado com aipim, estava tudo delicioso, nota 10.
E também achei o preço justo. A quantidade de comida dos pratos é bastante generosa.
E tinha tv para assistir ao jogo de futebol que estava passando.
Só elogios a este restaurante!

Foto da Opinião
Avatar
Tamara Ramos
🔥🔥🔥🔥🔥
18/11/2025

O tratamento da equipe e dos Gerentes Junior e Marcelo foi incrível. Chegamos às 14:00 e saímos às 21:00. Comida boas, bebida boa, cerveja gelada e uma caipirinha deliciosa! Eu super recomendo! Amei e irei voltar…
Sou do Recreio dos Bandeirantes e fiz questão de vir e retornarei.

Foto da Opinião

🔒 Faça Login para dar sua Opinião

Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.

Ir para o Login / Cadastro