segunda-feira: 11:00 – 23:00 | terça-feira: 11:00 – 23:00 | quarta-feira: 11:00 – 23:00 | quinta-feira: 11:00 – 23:00 | sexta-feira: 11:00 – 01:00 | sábado: 11:00 – 01:00 | domingo: Fechado
(21) 98161-4745
Não disponível
Galeria de Fotos

Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeAmbiente muito bom e comida bem feita. Tudo tem sabor. A qualidade, seleção e arranjo dos legumes no prato é caprichada. O mate da casa também é muito bom.
Estávamos com vontade de tomar alguns drinks diferentes. Andamos por toda a Nelson Mandela, mas nada nos agradou. Resolvemos esticar até o NiMo e foi uma ótima escolha!
Tomamos 3 drinks que estavam ótimos! Destaque para o Whisky Penicilin (R$37) e, principalmente, para o Carajillo (R$33), que tem leva uma canela defumada no copo antes do drink, que deixa o drink maravilhoso e super aromático!
O queijo coalho estava crocante e saborosíssimo!
Adoramos o cardápio também. Super variado!
Voltaremos em breve para provar os pratos e demais entradas!
Tudo é muito bom. O lugar é aconchegante, o atendimento muito simpático e gentil. Eles tem um menu variado e o menu fixo. Tudo é muito gostoso, o preço é ótimo. Excelente custo-benefício. Os pratos são pra 1 pessoa e com bons ingredientes. Vale muito a pena. Recomendo.
Soy Argentino y disfrutando de vacaciones en Rio de janeiro. Sin dudas volvería de nuevo, ya que la calidad de los platos es excelente. El mismo chef (Nico) me hizo degustar platos típicos con su propia impronta, como por ejemplo el pastel de camarao y carne de res que sin dudas es mas rico que probarlo en una tienda típica. Los drinks preparados por Moema 10 puntos y su servicio fue excelente.
Y por ultimo, la ubicacion que tiene es demasiado buena, ya que esta muy cerca del metro de Botafogo.
Pd: sin dudas volvería
Sou argentino e estou curtindo as férias no Rio de Janeiro. Eu definitivamente voltaria novamente, pois a qualidade dos pratos é excelente. O próprio chef (Nico) me fez provar pratos típicos com cunho próprio, como o camarão e a torta de carne, sem dúvida mais rica do que experimentar em uma loja típica. As bebidas preparadas por Moema 10 pontos e seu atendimento foi excelente.
E por último, a localização que ele tem é boa demais, já que fica bem próximo ao metrô de Botafogo.
PS: voltaria com certeza
É um ótimo restô bar em Botafogo, simplesmente tem os melhores vinhos diversos internacionais para você compartilhar com amigos e gastronomia diversa, a comida é uma delícia, eu experimentei queijo coalho dourado ao melaço e tomilho, se você adora típicos petiscos brasileiros, você chegou ao lugar certo, também o pastel de camarão foi uma delícia, gostoso demais! Uma coisa que eu valoro muito é o atendimento, tudo certinho na mesa, bem preparado, eles ficaram muito atentos se faltava alguma coisa, os garçons muito bons. O ambiente, tem um ar interessante, tranquilo, aconchegante, sabe? Onde você pode conversar com amigos, com certeza eu super recomendo Nimo Restô bar, sou uma Chilena descobrindo os melhores lugares do Rio de Janeiro.
Muito Obrigada. Muchas Gracias!!
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro