segunda-feira: 18:30 – 23:00 | terça-feira: 18:30 – 23:00 | quarta-feira: 18:30 – 23:00 | quinta-feira: 18:30 – 00:00 | sexta-feira: 18:30 – 00:00 | sábado: 18:30 – 00:00 | domingo: 18:30 – 23:00
(21) 3583-0583
Galeria de Fotos
Depoimentos Reais
Tá Rolando & ComunidadeSABOR E VARIEDADE:
O restaurante conta com o cardápio mais vasto e original que já vi em São Gonçalo e os hambúrgueres são maravilhosos. Tive a oportunidade de experimentar três e posso dizer que está entre os melhores que já comi, principalmente o Jason (o diferencial do molho chimichurri deu um toque maravilhoso no hamburguer, fora os outros ingredientes que estavam impecáveis).
LOCAL E ATENDIMENTO:
O restaurante fica realmente em uma garagem e gostei da experiência de comer em um ambiente aberto, esse diferencial foi fantástico. Apesar disso, acho que em dias chuvosos seja difícil sentar em algumas mesas.
A música é boa, os atendentes são simpáticos e o restaurante em si tem uma decoração bem legal.
CRÍTICA:
A única ressalva quanto a minha experiência é que senti falta da oferta de molhos para acompanhar o hambúrguer, como acontece em todas as hamburguerias que já fui. Faltou um ketchup, mostarda, Maionese temperada ou até mesmo umas amostras de molhos artesanais.
Disparado o Melhor hambúrguer artesanal de São Gonçalo, ainda tem opções de massa, caldos, carnes, etc... Lugar agradável e discreto para um date.
Que lugar incrível!!! Vocês precisam conhecer essa casa e viver uma experiência que vai além da carne! Um mix onde todos os sentidos são aguçados! Desde os petiscos, passando pelos burgers e chegando nas carnes, e se você tiver disposição ainda tem as sobremesas... vale muito!!! Só não funciona todos os dias... Uma pena!!!
Uma nova experiência de hambúrguer e rock in roll em São Gonçalo.
Com uma boa variedade de hambúrgueres e aperitivos, o Garage Burguer agrada a todos os gostos. Dos aperitivos, que também são servidos em meia-porção, está já é muitoooo boa, serve muito bem 2 pessoas.
Os hambúrgueres são saborosos e muito bem recheados. Além dos sabores "da casa" você também pode montar o hambúrguer do jeito que lhe convier.
Tenho 2 pontos de oportunidades de melhoria:
Poderiam adicionar mais cervejas no cardápio e também ver se conseguem servir a cerveja um pouquinho mais gelada. Sei que é difícil, pois toda hora é um abre e fecha do freezer, mas fica a dica.
Outra é com relação ao banheiro masculino. Sei que não é o core business, mas poderia estar um pouquinho mais limpo e arrumado (tipo, teias de aranha no teto e torneira que não fecha).
De resto, a banda que estava tocando era muito boa e do atendimento, também não tenho nada a reclamar.
Excelente restaurante com comidas muito gostosas. Como o próprio nome já diz, o restaurante é dentro de uma garagem de terra/pedra com mesas de madeira.
O cardápio possui diversas opções de hambúrgueres artesanais e sobremesas, fora as comidas. Tudo maravilhoso.
Poderia melhorar apenas na estrutura dos banheiros, que deixa a desejar.
Vale a pena conferir o local.
🔒 Faça Login para dar sua Opinião
Você precisa de uma conta ativa para dar nota em chamas, postar fotos ao vivo e salvar nos favoritos.
Ir para o Login / Cadastro